Auditório

Ambiente moderno e sofisticado.

O auditório, com 55 lugares, conta com sistema de vídeo, áudio e internet de última geração, com telões e possibilidade de transmissão simultânea para as outras salas.

As poltronas têm flexão de encosto e pranchetas para destros e canhotos, além de pontos para tomadas. Com assentos reservados para obesos e pessoas com deficiência, o Centro de Treinamento é também um local para eventos inclusivos.

Salas com divisões articuladas

Outras cinco salas compõem o ambiente, uma delas de briefing e as outras quatro com flexibilidade

de uso. Divisórias articuladas e acústicas transformam esses quatro espaços em dois, com capacidade para aproximadamente 16 pessoas cada um. Mesas basculantes com rodízios fazem parte do mobiliário, que é empilhável e pode ser deslocado através de carrinhos.

Tecnologia

Todos os espaços são interligados por sistema de audiovisual completo para gerar ou transmitir dados, permitindo o acompanhamento simultâneo de conteúdo por 90 pessoas. No Centro de Treinamento, salas e auditório são climatizados e têm wifi disponível.

Os espaços possuem cortinas bloqueadoras de raios ultravioleta, que limitam a radiação, permitindo a passagem de luz natural e possibilitando economia de energia.

Inclusão, conforto e sustentabilidade

O Centro de Treinamento ainda dispõe de banheiros masculino e feminino, com acessibilidade para pessoa com deficiência, minicopa e recepção. Todas as poltronas são revestidas por tecidos de toque macio e com perfurações que permitem a passagem do ar, colaborando no processo de transpiração. Importante lembrar que esse material retarda a propagação de chamas, em caso de incêndio e são 100% recicláveis.

O aluguel do Centro de Treinamento inclui o operador de mídia e recepcionista.

 

Fotos do espaço: